Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores solicitam manutenção de vias nos bairros

Vereadores solicitam manutenção de vias nos bairros

por RAFAELLA publicado 10/11/2022 10h14, última modificação 10/11/2022 10h14
 Vereadores solicitam manutenção de vias nos bairros

As indicações foram aprovadas por unanimidade de votos

Durante a Sessão Ordinária do dia 8 de novembro, os vereadores apresentaram sete indicações ao Executivo. Os pedidos oriundos da população foram aprovados por unanimidade de votos. Neste ano de 2022, os vereadores encaminharam à Prefeitura até o momento 248 indicações.

JORGE LUIZ ZEN

Jorge Luiz Zen apresentou indicação sugerindo a realização de serviços para recuperação e recolocação das tampas de bocas de lobo na Rua das Perdizes, bairro Alto da Lagoa. “Tal pedido se faz necessário tendo em vista que as mesmas se encontram quebradas e, para evitar acidentes, a população está sinalizando os locais com galhos, sendo a medida urgente para garantir a segurança de quem transita pelo local”, alertou. Também sugeriu operação tapa-buracos nas ruas das Araras, Uirapuru, dos Pardais, Arapongas e das Perdizes no bairro Alto da Lagoa. Tal pedido, segundo ele, se faz necessário devido as chuvas dos últimos meses que ocasionaram o surgimento de muitos buracos nas vias, causando incômodo e dificuldade de locomoção a quem circula.

Ainda se referindo ao bairro Alto da Lagoa, o parlamentar solicitou serviços de patrolamento e colocação de material fresado nas ruas João de Barro, Codornas, Gralha Azul, dos Tucanos, dos Canários, das Codornas e das Tiriças. “As mencionadas vias não possuem pavimentação e sofreram grande degradação com as chuvas dos últimos meses”, alertou.

ALCIDES CEZAR PINTO

Alcides Cezar Pinto sugeriu à Comissão de Trânsito a pintura das faixas de pedestres e serviços de tapa-buracos na Avenida Vicente Machado, sentido à comunidade de Gonçalves Júnior. Solicitou também serviços de limpeza e roçada nas calçadas da Rua Ipanema, que liga o bairro Jardim Planalto ao bairro Marcelo. Por fim, indicou melhorias nas Ruas Ivaí e Iguaçu, no bairro Fernando Gomes.

TERESINHA MIRANDA VERES

A vereadora Teresinha Miranda Veres sugeriu serviços de cascalhamento na Rua Padre Delile Ribeiro Pinto, no bairro Canisianas, a qual está bastante danificada por falta de manutenção. “O pedido é uma solicitação da moradora Salete, representando todos os cidadãos que residem no local”, justificou a parlamentar.

As indicações apresentadas foram aprovadas por unanimidade de votos e encaminhadas ao Executivo, que deverá tomar as providências cabíveis.

(Acompanhe as discussões do Expediente no ícone Sessões Gravadas).