Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores solicitam ao Executivo manutenção urgente de vias urbanas e rurais

Vereadores solicitam ao Executivo manutenção urgente de vias urbanas e rurais

por RAFAELLA publicado 16/03/2022 09h28, última modificação 16/03/2022 09h28
Vereadores solicitam ao Executivo manutenção urgente de vias urbanas e rurais

As indicações foram aprovadas por unanimidade de votos

Durante a Sessão Ordinária do dia 15 de março, os vereadores apresentaram quatro indicações ao Executivo. Os pedidos oriundos da população foram bastante comentados pelos parlamentares e aprovados por unanimidade de votos. Desde o início dos trabalhos legislativos da Casa deste ano, os vereadores já encaminharam à Prefeitura 53 indicações.

ALCIDES CEZAR PINTO

O vereador Alcides Cezar Pinto apresentou indicação sugerindo ao Executivo melhorias urgentes na Rua Cesário Fortes, no bairro Colina Nossa Senhora das Graças. “Esta via que não é pavimentada encontra-se intransitável por falta de manutenção”, lamentou. Alcides também solicitou atenção do Executivo para a Rua das Funcionárias, no bairro Jardim Planalto, visto que parte dela ficou sem pavimentação. “É um pequeno trecho, que se concluído, trará mais qualidade de vida aos moradores”, justificou.

TERESINHA MIRANDA VERES

A vereadora Teresinha Miranda Veres solicitou ao Executivo serviços de cascalhamento na Serra do Papuã e na Serra dos Nogueiras. O pedido, segundo a vereadora, é uma reivindicação dos moradores, que estão preocupados com as más condições das vias, que compromete o escoamento da safra e a segurança dos usuários.

VERA GABARDO

A vereadora Vera Maria Gabardo indicou ao Executivo a realização de reparos nas Ruas Adari Fernando Visinoni e Luiz Hilgemberg, ambas no bairro São Pedro, a fim de oferecer mais segurança no deslocamento de quem reside e transita pelo local.

As indicações apresentadas foram aprovadas por unanimidade de votos e encaminhadas ao Executivo, que deverá tomar as providências cabíveis.

(Acompanhe as discussões completas do Expediente da Sessão Ordinária no site www.irati.pr.leg.br no ícone “Sessões Gravadas).