Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores solicitam ao Executivo manutenção de vias urbanas

Vereadores solicitam ao Executivo manutenção de vias urbanas

por RAFAELLA publicado 13/10/2022 08h28, última modificação 13/10/2022 08h28
Vereadores solicitam ao Executivo manutenção de vias urbanas

As indicações foram aprovadas por unanimidade de votos

Durante a Sessão Ordinária do dia 11 de outubro, os vereadores apresentaram quatro indicações ao Executivo. Os pedidos oriundos da população foram aprovados por unanimidade de votos. Neste ano de 2022, os vereadores encaminharam à Prefeitura até o momento 214 indicações.

VERA MARIA GABARDO

A vereadora Vera Maria Gabardo apresentou indicação solicitando melhorias na Rua Ana Maria da Anunciação, no bairro Jardim Aeroporto. “O pedido é uma reivindicação dos proprietários da empresa “Pidi Tur”, Sr. Valdeci e Sra. Rosa, e se mostra necessária para melhorar o tráfego e as condições de uso”, alertou. Vera também indicou serviços de limpeza e manutenção no cemitério da Vila São João, onde se encontra uma grande quantidade de entulhos depositada no terreno atrás do CMEI Clari Gomes Pedro. “A data de finados está se aproximando e as famílias devem iniciar os preparativos para a ocasião, sendo, portanto, o atendimento do pedido urgente e necessário”, justificou.

ALCIDES CEZAR PINTO E JOÃO HENRIQUE SABAG DUARTE

Os vereadores Alcides Cezar Pinto e João Henrique Sabag Duarte solicitaram melhorias na Rua José Fillus, no bairro Stroparo, a qual encontra-se em péssimo estado de conservação. “O pedido partiu dos moradores, que estão tendo prejuízos com os buracos que se formaram na via em decorrência do asfalto se que se deformou”, justificaram.

JOÃO HENRIQUE SABAG DUARTE

João Henrique Sabag Duarte indicou a realização de serviços para melhoria e recuperação da Rua Dr. José Augusto da Silva, onde, em determinado trecho a via encontra-se intransitável, causando transtornos e riscos para quem a utiliza.

As indicações apresentadas foram aprovadas por unanimidade de votos e encaminhadas ao Executivo, que deverá tomar as providências cabíveis.

(Acompanhe as discussões do Expediente no ícone Sessões Gravadas).

(Assessoria Câmara Municipal de Irati