Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pedem ao Executivo melhorias em vias urbanas e em comunidades do interior

por RAFAELLA publicado 06/04/2022 10h10, última modificação 06/04/2022 10h14

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade de votos

Durante a Sessão Ordinária do dia 5 de abril, os vereadores apresentaram seis indicações ao Executivo. Os pedidos oriundos da população foram aprovados por unanimidade de votos. Desde o início dos trabalhos legislativos da Casa deste ano, os vereadores já encaminharam à Prefeitura 65 indicações.

HELIO DE MELLO

O Presidente Helio de Mello apresentou indicação solicitando que seja enviado ofício convidando à Deputada Federal Leandre Dal Ponte a fazer uso da Tribuna Popular, com o intuito de discorrer sobre as importantes ações realizadas em prol do nosso Município.

WILSON KARAS E HELIO DE MELLO

Os vereadores Wilson Karas e Helio de Mello sugeriram ao Executivo serviços de limpeza e roçada nas estradas do Distrito de Gonçalves Junior, onde a vegetação está tomando conta das vias, atrapalhando a circulação e a segurança de seus usuários.

VERA GABARDO

A vereadora Vera Maria Gabardo sugeriu reparos na Rua Chile, nas proximidades do número predial 205 (Oficina 2 Irmãos), no bairro Nossa Senhora da Luz, onde os usuários vêm encontrando dificuldades de acesso e trafegabilidade com segurança.

TERESINHA MIRANDA VERES

A vereadora Teresinha Miranda Veres indicou melhorias na Rua João Wasilewski, localizada no bairro Rio Bonito, visando melhorar as condições da via e a trafegabilidade de veículos e pedestres.

ALCIDES CEZAR PINTO

O vereador Alcides Cezar Pinto sugeriu estudos para construção de calçada na Rua Sanhaço, no bairro DER. “Lembrando que a mobilidade urbana começa na calçada”. O vereador também solicitou patrolamento na estrada da comunidade de Cadeadinho – Vista Alegre e instalação de aduelas de concreto no rio. “Trata-se de uma área bastante utilizada por moradores e agricultores, portanto, necessita de tais melhorias”, justificou.

As indicações apresentadas foram aprovadas por unanimidade de votos e encaminhadas ao Executivo, que deverá tomar as providências cabíveis.

(Acompanhe as discussões do Expediente no ícone Sessões Gravadas).