Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de reunião pública em Engenheiro Gutierrez

Vereadores participam de reunião pública em Engenheiro Gutierrez

por RAFAELLA publicado 27/09/2019 13h37, última modificação 27/09/2019 13h37
Vereadores participam de reunião pública em Engenheiro Gutierrez

Na noite do dia 26 de setembro, o Presidente Nei Cabral e o vereador Marcelo Rodrigues participaram junto com o prefeito de uma reunião pública no Pavilhão da Capela Cristo Rei, em Engenheiro Gutierrez, a qual contou com expressiva participação da comunidade.

Durante a reunião, o prefeito Jorge Derbli, os secretários municipais e a equipe técnica da área de Planejamento apresentaram o projeto de pavimentação da via que liga os bairros Lagoa, Engenheiro Gutierrez e Riozinho e também das Ruas Antônio Borazo, Chile, Jamaica e Miguel Gadens, além de outras melhorias que deverão acontecer. A comunidade participou fazendo reivindicações e apontando as demandas do bairro e arredores.

A Câmara representada pelo Presidente Nei e pelo vereador Marcelo, porta-voz do bairro Gutierrez, declarou apoio e agilidade para liberação do empréstimo. Rodrigues afirmou: “o prefeito trouxe ótimas informações aos representantes dos bairros, pois a pavimentação deste trecho da cidade é uma reivindicação antiga. A Câmara é parceira da administração e irá aprovar a contratação do empréstimo para pavimentação o mais rápido possível”.

O presidente Nei Cabral declarou que o Legislativo vem somando esforços junto ao executivo e a comunidade para que esta obra tão esperada seja concretizada. “Os vereadores, como fiscalizadores dos atos e projetos do executivo, compreendem a importância da obra que beneficiará muitos bairros, por isso vamos agilizar os trâmites para aprovação do projeto”.

O prefeito Jorge Derbli considerou extremamente válida a reunião e excelentes os resultados obtidos com ela: “a nossa concepção de administração é sair do gabinete e ir até as comunidades para apresentar os projetos e saber a recepção dos mesmos”.  Conforme Jorge, a previsão é que até o final do ano todos os projetos já estejam aprovados e encaminhados para que a obra seja executada no começo do próximo ano.