Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Mirins encerram trabalhos da Legislatura 2023

Vereadores Mirins encerram trabalhos da Legislatura 2023

por RAFAELLA publicado 07/12/2023 10h21, última modificação 07/12/2023 10h21
Durante a Sessão de Encerramento, os Mirins fizeram agradecimentos na palavra-livre e receberam Certificados de Participação do Programa
Vereadores Mirins encerram trabalhos da Legislatura 2023

Vereadores Mirins e Suplentes - Legislatura 2023

Na manhã do dia 06 de dezembro, foi realizada a sessão de encerramento das atividades da Câmara Mirim – Legislatura 2023. Na presença do Presidente Interino da Câmara, Dr. João Henrique Duarte, de alunos e diretoras, os Mirins receberam Certificados de Participação do Programa. A Sessão também foi acompanhada pelas vereadoras Teresinha Miranda Veres e Vera Maria Gabardo.

Os Mirins entregaram ao Presidente interino, Dr. João Henrique, um documento encaminhando os requerimentos apresentados ao longo desta legislatura, todos discutidos e aprovados pelo plenário da Câmara Mirim. São pedidos voltados à comunidade escolar, os quais os estudantes esperam que sejam analisados com carinho pelo prefeito e sua equipe, para que possam ser atendidos e os objetivos dos vereadores sejam alcançados.

Na palavra-livre, os estudantes agradeceram em nome das escolas a participação no Programa, relataram as experiências vividas, especialmente sobre a viagem a Curitiba e desejaram um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos. O Presidente Interino Dr. João Henrique, elogiou o desempenho dos Mirins na Legislatura e a importante parceria do Executivo por meio da Secretaria de Educação.

A Presidente, Maria Sofia, externou gratidão em nome das escolas. “Foi umas das experiências de maior aprendizado, o trabalho de um vereador vivenciado na prática fez despertar em nós muito entusiasmo e dedicação. Atuamos de modo similar aos vereadores percebendo que esta integração entre escola e Câmara nos permitiu estar inseridos nesta ação educativa, possibilitando o conhecimento do processo político, visando o desenvolvimento da nossa comunidade e das escolas. Só temos a agradecer a todos os envolvidos”. A Presidente encerrou a Sessão registrando a sua satisfação de presidir a Mesa Diretora e a oportunidade de ocupar uma cadeira no Legislativo. “Desejamos a todos um Feliz Natal e que 2024 traga novas e incríveis experiências, muito aprendizado e tudo que precisamos para ser felizes”.