Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores mantêm atividades durante o recesso parlamentar

Vereadores mantêm atividades durante o recesso parlamentar

por RAFAELLA publicado 06/01/2022 16h45, última modificação 06/01/2022 17h03
O recesso segue até o dia 1º de fevereiro, mas o trabalho dos vereadores junto à comunidade não para
Vereadores mantêm atividades durante o recesso parlamentar

Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (Foto: Prefeitura)

   Nesta quinta-feira (6 de janeiro), a Câmara Municipal retornou com o horário normal de expediente das 8 às 11h30 e das 13 às 17h30. Durante o recesso parlamentar, previsto na Lei Orgânica do Município, o qual segue até o dia 1º de fevereiro, os setores administrativos e os gabinetes da Câmara funcionam normalmente. Mesmo sem a realização das sessões ordinárias, o trabalho não para e muitos vereadores têm aproveitado para intensificar a fiscalização de obras e serviços públicos e ouvir as demandas da população.   

   Conforme o Presidente Helio de Mello, o recesso está previsto na Lei Orgânica, mas é aplicado apenas para as sessões ordinárias. “O trabalho junto à comunidade continua normalmente e os vereadores estão buscando atender as demandas da população participando de reuniões, como a que ocorreu na manhã de hoje (6), na Prefeitura, em prol das famílias atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias na área rural. Ações estão sendo propostas para auxiliar os agricultores e a Câmara é parceira neste trabalho”, afirmou.

    A 1ª Sessão Ordinária de 2022 será realizada no dia 1º de fevereiro, quando retornam as atividades legislativas da Casa.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

NAVEGUE AQUI

     HOLERITE ELETRÔNICO