Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores convidam Secretário de Saúde para discorrer sobre os investimentos viabilizados para realização de exames e consultas

por RAFAELLA publicado 04/10/2023 10h40, última modificação 04/10/2023 10h40

As indicações foram aprovadas por unanimidade de votos

Durante a 10ª Sessão Ordinária do 2º Período do 3º Ano da 27ª Legislatura realizada no dia 3 de outubro, os vereadores apresentaram três indicações ao Executivo. As solicitações feitas em nome da população foram aprovadas por unanimidade de votos. Em 2023, foram apresentadas pelos parlamentares até o momento 292 indicações e 24 requerimentos.

José Ronaldo Ferreira

O Presidente José Ronaldo Ferreira apresentou indicação solicitando o envio de um convite ao João Antonio de Almeida Júnior, Secretário Municipal de Saúde, a fim de que o mesmo faça uso da Tribuna Popular, com o intuito de discorrer sobre as ações da pasta sob sua responsabilidade, especialmente quanto aos investimentos viabilizados para a realização de exames e consultas na área da saúde pública.

Leomar Jacumasso

O vereador Leomar Jacumasso recomendou a ampliação do atendimento odontológico no Posto de Saúde de Gonçalves Junior às quartas, quintas e sextas-feiras também no período da manhã, tendo em vista a grande demanda e visando oportunizar mais qualidade de vida aos cidadãos que residem na região, que possui aproximadamente 2.000 moradores.

Vera Gabardo

A 2ª Secretária Vera Maria Gabardo indicou a realização de serviços para melhoria e recuperação das seguintes vias públicas: Rua Argentina, Rua Adari Fernando Visinoni, Rua Chile e Rua Francisco Ferreira Pires, as quais estão intransitáveis e com muitos buracos, especialmente nos trechos próximos à passagem de nível.

As indicações apresentadas foram aprovadas por unanimidade de votos e encaminhadas ao Executivo, que deverá tomar as providências cabíveis.