Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam projetos que denominam ruas nos Loteamentos Vila Verde e Margarida

por RAFAELLA publicado 18/11/2020 15h50, última modificação 19/11/2020 11h13

Familiares dos homenageados e vereadores

Na Sessão Ordinária do dia 17 de novembro, quatro novos Projetos de Lei do Executivo foram lidos no Expediente. Na Ordem do Dia, três projetos de lei foram aprovados. Os vereadores também aprovaram um veto parcial da Lei Municipal nº 4822/2020.

Na Ordem do Dia, em Votação Única, os vereadores aprovaram o Veto Parcial da Lei Municipal nº 4822/2020, originada do Projeto de Lei 036/2020 do Executivo, que altera o anexo III - Mapa de Uso e Ocupação do Solo Urbano da Lei n° 4231/2016 e suas alterações - Uso e Ocupação do Solo Urbano do Município de Irati. O veto foi aprovado com um voto contrário do vereador José Bodnar, autor da Emenda Aditiva nº 001 apresentada ao projeto 036, que originou a Lei nº 4822.

Em segunda votação foi aprovado o projeto de lei nº 045/2020, que autoriza a abertura de crédito adicional Especial na importância de até R$ 403.805,00. E também foram aprovados os projetos de lei do Legislativo nº 044/2020 (Helio de Mello), que altera dispositivo da Lei Municipal nº 4.652, que “Denomina ruas do Loteamento Vila Verde, no bairro Alto da Lagoa” e o nº 045/2020 (Roni Surek), que denomina Rua Sem Denominação, no Loteamento Margarida, de Rua João Dirceu Laroca.

Na palavra-livre, os vereadores Marcelo Rodrigues, Edson Luís Elias, Nivaldo Bartoski, Roni Surek e o Presidente Nei Cabral abordaram diversos assuntos, em especial o último pleito eleitoral que se encerrou no dia 15 de novembro.

Acompanhe a Sessão Ordinária completa com os discursos dos parlamentares na íntegra através do ícone “Sessões Gravadas”.