Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores apresentam projeto que denomina a Unidade Básica de Saúde do bairro Lagoa de “UBS Cesar Chicalski”

por RAFAELLA publicado 10/08/2022 19h20, última modificação 10/08/2022 19h20

Na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 018 por unanimidade de votos

Foi realizada na noite do dia 8 de agosto, a 2ª Sessão Ordinária do 2º Período do 2º Ano da 27ª Legislatura. Durante o Expediente, um novo projeto de lei do Legislativo e 10 indicações dos vereadores foram lidas.

No Expediente além das indicações, foi lido também o Projeto de Lei nº 019/2022 (Jorge Luiz Zen), que denomina a Unidade Básica de Saúde do Bairro Lagoa, de “UBS Cesar Chicalski”. A referida matéria já lida será analisada pelas Comissões Competentes da Casa e na Sessão Ordinária do dia 16 de agosto, caso aprovada, entrará para primeira votação.  Na Ordem do Dia, foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei nº 018/2022 (Vera Maria Gabardo), que denomina a Rua A do bairro Riozinho de Rua João Cumin.

A palavra-livre foi utilizada pelo 1º Secretário José Ronaldo Ferreira que cumprimentou o Executivo e toda a sua equipe pela excelente organização da ExpoIrati. “Cumprimento especial ao Secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Rodrigues, que trabalhou incansavelmente para que tudo saísse a contento. Foram mais de 200 empresas expondo seus produtos, shows gratuitos e uma grande estrutura oferecida a nossa população. O rodeio foi um sucesso, as pessoas assistiram montaria em touros. Foi satisfatório receber os animais oriundos da cidade de Cruzeiro do Oeste, junto com seus proprietários, e poder abrigá-los na minha querência. A ExpoIrati fomentou o comércio local, todos os hotéis da cidade e da região estavam lotados. Parabéns a administração e a esta Casa de Leis que é parceira dos eventos. Gratidão também a população de Irati, que prestigiou a festa mesmo com chuva”.