Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador José Renato Kffuri retorna à Câmara

Vereador José Renato Kffuri retorna à Câmara

por RAFAELLA publicado 23/11/2022 10h05, última modificação 23/11/2022 10h08

Na Sessão Ordinária do dia 22 de novembro o vereador José Renato Kffuri, que estava afastado das atividades legislativas para exercer o cargo de Secretário Municipal de Saúde, retornou à Câmara no lugar do 1º Suplente Jorge Luiz Zen, que permaneceu na Casa por seis meses. Os vereadores deram boas-vindas ao parlamentar.

Na palavra-livre, Jose Renato disse que é um prazer estar nesta Casa de Leis novamente. “Agradeço imensamente ao prefeito Jorge Derbli pela confiança e oportunidade de estar à frente de uma das pastas mais importantes do município, a Saúde. Foi um período de muito aprendizado e experiência, que agregou ainda mais a minha trajetória de 37 anos nesta importante área. Como servidor público estadual desempenhei atividades na 4ª Regional, no Consórcio Intermunicipal e na Secretaria de Saúde no setor de consultas especializadas e agora, posso dizer que fui também Secretário Municipal de Saúde, acompanhando o atendimento básico, consultas, exames médicos, internações, ações preventivas, e satisfatoriamente, de participar da idealização da Campanha Outubro Rosa de conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero, que proporcionou maior acesso ao diagnóstico e tratamento às mulheres”, destacou.

Kfuuri agradeceu também aos servidores da saúde pelo carinho e apoio recebido, os quais, segundo ele, conduzem o trabalho com muita responsabilidade, profissionalismo e dedicação. “Me desliguei da pasta por motivos pessoais com o coração preenchido de gratidão. Retorno agora a esta Casa de Leis para continuar o meu trabalho como legítimo representante do povo, honrando os votos que recebi para estar à frente deste Legislativo, atendendo e defendendo os interesses da nossa gente”, concluiu.