Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Representantes do Senac apresentam projeto da Nova Unidade do Sesc Senac que será construída em Irati

por RAFAELLA publicado 04/02/2021 11h00, última modificação 04/02/2021 11h02

Representantes do Senac e o Presidente Helio de Mello

Nesta semana, os representantes do Senac - Patrícia Ferraz Pedroso Bermudes e Denilson João Alessi estiveram na Câmara visitando o Presidente Helio de Mello para apresentar a Nova Unidade do Sesc Senac, que será construída em Irati em um espaço amplo com área total de 4.688 m².

De acordo com a Gerente Executiva do Senac - Patrícia, a nova obra vai atender Irati e região e oferecerá mais qualidade nos serviços prestados. “A nova unidade integrada trará mais conforto para alunos e usuários. A infraestrutura contará com acessibilidade, sustentabilidade e praticidade. Serão construídos também um consultório odontológico, sala de artes, espaço para pilates, ambientes voltados à Educação Infantil, quadra poliesportiva, entre outras áreas”.

O Presidente Helio de Mello agradeceu a visita e enalteceu o projeto que vai beneficiar significativamente a nossa região, trazendo mais oportunidades para nossa gente”.