Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto que concede reposição salarial aos servidores públicos municipais será apresentado nesta quarta-feira

por RAFAELLA publicado 18/01/2023 09h14, última modificação 18/01/2023 09h14

Na manhã desta quarta-feira (18 de janeiro), às 11 horas, a Câmara vai realizar a 1ª Sessão Extraordinária do 1º período do 3º ano da 27ª Legislatura para leitura do Projeto de Lei 001/2023 do Executivo, que trata da concessão de revisão sobre os vencimentos dos servidores públicos municipais estatutários, remanescente do regime CLT, empregados públicos, conselheiros tutelares, cargos em comissão, Prefeito e Vice-Prefeito e Secretários, concede reajuste salarial nos valores dos vencimentos dos servidores públicos municipais, fixa o piso mínimo municipal e dá outras providências.
     A Sessão para apresentação do projeto será transmitida ao vivo pelo site www.irati.pr.leg.br