Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Procuradora da Mulher se reúne com representantes da Patrulha Maria da Penha para tratar sobre atendimentos às mulheres

por RAFAELLA publicado 21/06/2021 16h45, última modificação 21/06/2021 16h46

Procuradora Vera Gabardo e representantes da Patrulha Maria da Penha

Na tarde desta segunda-feira (21), a convite da Procuradora da Mulher da Câmara, Vera Gabardo, o Secretário de Segurança Pública – Edson Luís Elias e as representantes da Patrulha Maria da Penha, Rafaela e Patrícia, estiveram na Câmara para participar de uma reunião relacionada as ações e atendimentos às mulheres em situação de vulnerabilidade e vítimas de violência doméstica e familiar.

Vera que já vem atuando pela Câmara encaminhando mulheres com o apoio da Patrulha agradeceu o trabalho que vem sendo realizado. “Desde já quero agradecer o importante trabalho da Patrulha Maria da Penha, que faz todo o trabalho de levar e trazer as mulheres, acompanhando e prestando um atendimento humanizado. Somente neste ano já foram 66 atendimentos e 371 orientações e encaminhamentos. Agradecemos também o trabalho do CREAS que acolhe muito bem as mulheres”, destacou a vereadora.

Gabardo que assumirá a Procuradoria da Mulher da Câmara oficialmente na Sessão Ordinária desta terça-feira (21), afirmou que o Legislativo está à disposição para atender as mulheres com carinho e dignidade, buscando cada vez mais orientá-las sobre a importância do empoderamento feminino, proteção, participação na vida pública e equidade de gênero em todas as atividades sociais”.