Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente dá boas-vindas ao novo Delegado e relembra luta pela instalação do IML em Irati

por RAFAELLA publicado 10/01/2023 16h05, última modificação 10/01/2023 16h05

Novo Delegado Diego, prefeito Jorge, vice Ieda e Presidente José Ronaldo Ferreira (Foto: Secom)

Na manhã do dia 9 de janeiro, representando a Câmara, o Presidente José Ronaldo Ferreira acompanhou junto com o prefeito Jorge e a vice Ieda a visita e apresentação do novo delegado da 41ª Delegacia da Polícia Civil de Irati, Diego Luiz Ribeiro Troncha, que assumiu a função no lugar do delegado Paulo Eugênio Ribeiro.

O Presidente deu boas-vindas ao novo Delegado e colocou a Casa de Leis a disposição para trabalhar junto em prol da segurança de Irati. Diego é de Minas Gerais, onde atuou como investigador e no setor de inteligência da polícia, com relevante experiência no serviço público. Segundo ele, o objetivo é trabalhar em conjunto com as demais forças de segurança para desempenhar um trabalho de referência.

Ronaldo aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da instalação do IML no município para atender toda a região. “Quando acontece um acidente ou assassinato, a pessoa fica exposta por horas no local, porque dependemos de institutos de fora, isso é inadmissível. Já passou da hora de termos em Irati um IML, e essa é a vontade do prefeito Jorge, de todos os vereadores e da população de Irati, precisamos de articulação política e apoio dos deputados para que isso aconteça”, clamou.