Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PL que cria e denomina o “Centro de Eventos Aimée Peixoto Vilela” é aprovado em 1ª Votação

por RAFAELLA publicado 25/08/2022 09h58, última modificação 25/08/2022 09h58

Foi realizada na noite do dia 23 de agosto, a 4ª Sessão Ordinária do 2º Período do 2º Ano da 27ª Legislatura. Durante o Expediente, dois novos Projetos de Lei do Legislativo e quatro indicações dos vereadores foram lidas.

No Expediente além das indicações, foram lidos os Projetos de Lei do Legislativo nº 020/2022 (Mesa Diretora), que regulamenta as Contratações Diretas no âmbito da Câmara Municipal de Irati, de acordo com a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, que dispõe sobre Licitações e Contratos Administrativos e o nº 021/2022 (Jorge Luiz Zen), que inclui a “ExpoIrati” no Calendário Oficial de eventos do Município de Irati. As referidas matérias já lidas serão analisadas pelas Comissões Competentes da Casa e na Sessão Ordinária do dia 30 de agosto, caso aprovadas, entrarão para primeira votação.

Na Ordem do Dia, foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei nº 019/2022 (Jorge Luiz Zen), que denomina a Unidade Básica de Saúde do Bairro Lagoa, de “UBS Cesar Chicalski”. A votação foi acompanhada por familiares do homenageado (in memoriam). Em primeira votação, também foi aprovado o Projeto de Lei do Executivo nº 030/2022, que cria e denomina o “Centro de Eventos Aimée Peixoto Vilela”.