Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo aprova Titulo de Cidadão Benemérito do Município ao Senhor Paulo Henrique Santos Fraxino

por RAFAELLA publicado 16/11/2023 10h31, última modificação 16/11/2023 10h31

Os projetos foram aprovados por unanimidade de votos

No dia 14 de novembro, foi realizada a 16ª Sessão Ordinária do 2º Período do 3º Ano da 27ª Legislatura. Durante o Expediente, dois novos Projetos de Lei do Legislativo, uma Moção de Aplausos e seis indicações dos vereadores foram apresentadas.

No Expediente foi lida a Moção de Aplausos nº 009/2023 da Mesa Diretora, que registra e concede Moção à Equipe “Irati Vôlei AVI Vitaminas Neo Química” e os Projetos de lei do Legislativo nº 019/2023 (Helio de Mello), que concede o Título de Cidadão Honorário do Município de Irati ao Senhor José Nelson Menon e o Projeto nº 020/2023 (Teresinha Miranda Veres), que concede o Título de Cidadão Honorário do Município de Irati ao Senhor Edison Uliana.

ORDEM DO DIA

Foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei nº 018/2023 (Dr. João Henrique Duarte), que concede o Título de Cidadão Benemérito do Município de Irati ao Senhor Paulo Henrique Santos Fraxino. A entrega do Título deverá ser realizada em breve na Câmara.