Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LDO 2024 será discutida em Audiência Pública na Câmara

LDO 2024 será discutida em Audiência Pública na Câmara

por RAFAELLA publicado 28/06/2023 09h34, última modificação 28/06/2023 09h34

Nesta sexta-feira (30), às 10 horas, a Prefeitura vai realizar na Câmara Municipal, Audiência Pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2024. Deverão estar presentes o Secretário Municipal da Fazenda, Juarez Miguel da Silva, demais representantes do Executivo e os membros da Comissão de Finanças, Tributos e Orçamento do Legislativo.

A LDO compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, além de orientar a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual), baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual, ou seja, é um elo entre esses dois documentos.

A participação do cidadão na Audiência Pública contribui com a identificação das áreas e ações prioritárias na comunidade. A Audiência será transmitida ao vivo pelo site da Câmara no ícone “Sessão ao Vivo”.