Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jorge Zen é indicado líder do governo na Câmara

Jorge Zen é indicado líder do governo na Câmara

por RAFAELLA publicado 05/10/2022 13h39, última modificação 05/10/2022 13h39
Jorge Zen é indicado líder do governo na Câmara

Jorge Luiz Zen

Durante o Expediente da Sessão Ordinária de ontem (04 de outubro), foi lido o ofício nº 043/2022 do Executivo indicando o Vereador Jorge Luiz Zen (PSDB) para assumir os trabalhos de liderança do Governo Municipal na Casa de Leis, no lugar do vereador Nei Cabral (in memoriam). Os parlamentares cumprimentaram o vereador.

Jorge assumiu uma vaga no Legislativo no dia 10 de maio deste ano, no lugar do vereador José Renato Kffuri, licenciado para exercer o cargo de Secretário Municipal de Saúde. Zen é o 1º Suplente do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB. “Agradeço ao prefeito pela confiança, o meu trabalho será criar um elo entre esta casa de Leis e o Executivo. Coloco meu nome à disposição dos colegas para que juntos possamos esclarecer todas as dúvidas e necessidades em prol da nossa população”, afirmou.