Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jorge Luiz Zen é empossado no lugar do vereador licenciado José Renato Kffuri

Jorge Luiz Zen é empossado no lugar do vereador licenciado José Renato Kffuri

por RAFAELLA publicado 11/05/2022 15h26, última modificação 11/05/2022 15h26
Jorge Luiz Zen é empossado no lugar do vereador licenciado José Renato Kffuri

Jor Zen prestando juramento

Na Sessão Ordinária do dia 10 de maio, o 1ª Suplente do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, Jorge Luiz Zen, prestou seu compromisso e tomou posse do cargo no lugar do vereador José Renato Kffuri, licenciado para exercer o cargo de Secretário Municipal de Saúde. Os vereadores deram boas-vindas ao parlamentar.

Após prestar seu compromisso, Jorge Zen usou a palavra-livre da Sessão Ordinária para agradecer a Deus, sua família, amigos e as pessoas que sempre estiveram junto durante a sua caminhada política. “No último pleito eleitoral recebi quase 600 votos, espero corresponder cada voto com um bom trabalho. Agradeço também ao José Renato Kffuri que me proporcionou a vaga e desejo a ele boa sorte na Secretaria de Saúde. A Secretária Jussara fez um bom trabalho, tenho certeza que assim será com o Nato. Espero representar muito bem Irati”, destacou.

Jorge Zen foi eleito vereador na legislatura 2001-2004 e após este período não obteve mais êxito nas suas candidaturas, ficando na suplência. No ano de 2018, Jorge assumiu uma vaga na Câmara no lugar do vereador licenciado Marcelo Rodrigues, pelo prazo de 69 dias. E, agora, assume a vaga no lugar do vereador licenciado José Renato Kffuri por tempo indeterminado.