Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / João Henrique Sabag Duarte é empossado no lugar do vereador Nei Cabral

João Henrique Sabag Duarte é empossado no lugar do vereador Nei Cabral

por RAFAELLA publicado 14/09/2022 10h22, última modificação 14/09/2022 10h22
João Henrique Sabag Duarte é empossado no lugar do vereador Nei Cabral

Vereador empossado - João Henrique Sabag Duarte

   Na Sessão Ordinária do dia 13 de setembro, o 2º Suplente do Partido Verde - PV, João Henrique Sabag Duarte, prestou seu compromisso e tomou posse do cargo no lugar do vereador Nei Cabral, que faleceu no dia 4 de setembro em decorrência de um câncer. Bastante emocionados, os vereadores lamentaram o falecimento do vereador Nei e deram boas-vindas ao parlamentar.

  Natural da cidade de Apucarana, o médico Dr. João Henrique obteve 640 votos no último pleito eleitoral, ficando como segundo suplente do PV. Após prestar seu compromisso, o vereador se pronunciou. “O desejo de qualquer pessoa que disputa uma eleição para vereador é assumir uma vaga neste parlamento, onde somos corresponsáveis pelas decisões do município, porém, não dessa forma com tanta dor. Ocupar a vaga deixada pelo vereador Nei Cabral desta forma tão prematura é difícil. Nei foi nosso companheiro de partido, um grande líder político, amigo, pai, um homem de fibra e de garra. Poderia ficar aqui discorrendo sobre ele por tempo indeterminado, então sem dúvidas, a minha tarefa será árdua. O legado que o Nei nos deixou ficará nas lembranças e no coração de cada um de nós. Ocupar o lugar dele, jamais. Assumo esta vaga com a responsabilidade de fazer jus aos votos recebidos pelas pessoas que acreditam em mim, minha família, meus amigos e aos vários eleitores que me deram essa oportunidade. Me solidarizo à família, aos amigos e às comunidades que o vereador Nei Cabral representava. De forma alguma ocuparei o lugar dele, mas me coloco a disposição, procurando muito bem desempenhar a minha função como vereador e representar a todos nesta Casa de Leis”, afirmou.  

   Durante a Sessão, os vereadores cumprimentaram e deram boas-vindas ao vereador. O último mandato que a Câmara teve um médico no cargo foi em 2001 – 2004, com o ex-vereador Dr. Sergio Stoklos.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

 

 

NAVEGUE AQUI

     HOLERITE ELETRÔNICO