Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Genilse Holtman Menon é empossada no lugar do vereador licenciado Helio de Mello

por RAFAELLA publicado 22/03/2023 10h24, última modificação 22/03/2023 10h24

Genilse durante o juramento

Na Sessão Ordinária do dia 21 de março, a 3ª Suplente do Partido Verde - PV, Enfermeira Genilse Aparecida Holtman Menon prestou seu compromisso e tomou posse do cargo no lugar do vereador Helio de Mello, licenciado por 31 dias para tratar de interesses particulares. Os vereadores deram boas-vindas à parlamentar que assume uma vaga no Legislativo pela segunda vez.

Esta é a segunda vez que Genilse ocupa uma vaga na Casa, visto que em 2017, assumiu o cargo por um curto período. A enfermeira fez agradecimentos. “É com muita emoção e reconhecimento que inicio minha palavra com um sincero muito obrigada a Deus por estar aqui hoje representando a nossa população, aos amigos, ao diretor do Partido verde, à coligação do prefeito Jorge Derbli e Ieda e ao Helio de Mello, que me deu essa oportunidade. Também agradeço à Deputada Leandre, que nos representa e aos eleitores pela oportunidade de ocupar uma cadeira na Câmara de onde estarei pronta para contribuir neste período que estarei como vereadora. Quero neste momento colocar que as divergências de opiniões são saudáveis em qualquer parlamento, mas tenho certeza que todos trabalharemos sempre pelos interesses da nossa sociedade na busca do desenvolvimento econômico, justiça social, novos empregos, saúde e educação. Vou cumprir meu papel de fiscalizar, representar e legislar. Tudo que defendo é o respeito, respeito às minhas origens e aos meus pais, que me ensinaram valores que me fazem lutar pela ética”, agradeceu. Genilse deverá permanecer no cargo até o dia 15 de abril de 2023, quando se encerra a licença do Vereador Helio de Mello.

Passaram pela casa até hoje as Mulheres: Avany Caggiano Santos (Vereadora 1963 – 1968); Severina Pereira da Silva (Vereadora 1983-1988); Ieda Regina Schimalesky Waydzik (Vereadora 1993-1996); Maria Helena Sekula Smolka (Vereadora 1993-1996); Marcia Podgurski (Vereadora 1997-2000); Maria Zuleika Onesko (Vereadora 2001-2004); Otília Setnarski (Vereadora 2001-2004); Enfermeira Genilse Holtman Menon, que assumiu por um curto período no ano de 2017; Teresinha Miranda Veres (Vereadora 2021-2024) e Vera Maria Gabardo, que assumiu o cargo no ano de 2021. No último pleito eleitoral, 25 mulheres ficaram na suplência.