Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em Sessão Extraordinária, vereadores vão apreciar o projeto que trata do Iraty Sport Club

por RAFAELLA publicado 04/12/2019 10h50, última modificação 04/12/2019 10h55

Atendendo uma solicitação do Executivo, o Presidente Nei Cabral convocou os vereadores para realização da 2ª Sessão Extraordinária deste período a ser realizada nesta quinta-feira (5), às 9 horas para apreciação e votação do Projeto de Lei nº 105/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a receber em reversão o imóvel pertencente ao IRATY SPORT CLUB, constituído de um terreno urbano, com uma área de 14.848,00 m2.

Conforme escritura pública, a doação foi realizada com cláusula de reversão estabelecendo como condição a destinação do imóvel para ampliação das modalidades esportivas do IRATY SPORT CLUB. Porém, conforme declaração do donatário, não há nos registros a efetivação da ampliação das modalidades esportivas, anuindo com reversão.

Tendo em vista a urgência da aprovação da matéria, a dispensa do interstício legal de votação deverá ser proposta ao plenário, e se aprovada, o PL será encaminhado para apreciação em única votação. A Sessão poderá ser acompanhada ao vivo pelo site www.irati.pr.leg.br