Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em atenção aos Decretos Estadual e Municipal, Câmara antecipa horário da Sessão Ordinária

por RAFAELLA publicado 02/03/2021 09h15, última modificação 02/03/2021 09h14
A Sessão Ordinária de hoje (2 de março), será realizada às 17 horas sem a presença de público e será transmitida ao vivo pelo site da instituição

Atendendo os Decretos Estadual nº 6.983/2021 e Municipal nº 173/2021, a Câmara editou uma nova Portaria nº 005/2021, adotando medidas e recomendações a fim de evitar a propagação do vírus.

Conforme a Portaria nº 005/2021, todas as atividades que resultam em concentração de pessoas e que não estejam diretamente relacionadas ao processo legislativo, tais como sessões solenes, audiências públicas e eventos no recinto do plenário estão suspensas até às 5 horas do dia 8 de março. Enquanto perdurar as restrições previstas nos Decretos, as Sessão Ordinárias serão realizadas sem a presença de público e continuarão sendo transmitidas regularmente pela internet no site da Câmara www.irati.pr.leg.br

Conforme o toque de recolher estabelecido, as Sessões Ordinárias terão início às 17 horas, e se realizarão restritas apenas à fase do Expediente e Ordem do Dia, contando com o mínimo de servidores para sua realização. Apenas terão acesso às dependências da Câmara, vereadores, servidores, prestadores de serviços e profissionais de veículos de imprensa devidamente credenciados.

O atendimento público está sendo realizado através do telefone (42) 3423-2344 ou através do e-mail protocolo@irati.pr.leg.br. Já o atendimento nos gabinetes dos vereadores está suspenso, considerando que existem outras ferramentas para comunicação de demandas dos munícipes. Projetos de Lei, ofícios, requerimentos, comunicados ou outros documentos podem ser enviados para o endereço eletrônico.