Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em 1ª Votação, Câmara aprova projeto que concede premiação ao Concurso “Irati em Imagens”

por RAFAELLA publicado 20/05/2021 09h00, última modificação 20/05/2021 09h00

Foi realizada na noite de terça-feira (18 de maio) a 16ª Sessão Ordinária do ano. Durante o Expediente foram lidos três requerimentos e sete indicações dos vereadores. Na Ordem do Dia, quatro projetos de lei foram aprovados por unanimidade de votos.

Na Ordem do Dia,  foram aprovados em primeira votação os projetos de lei do executivo nº 015/2021, que autoriza o Executivo a conceder premiação ao Concurso Fotográfico “Irati em Imagens - VIII Concurso Fotográfico Pe. Tadeu Dziedzic” e “VII Concurso de Vídeo João Wasilewski” e o nº 016/2021, que autoriza o Executivo a celebrar acordo extrajudicial com a Empresa Agro Mult Comércio de Produtos Agropecuários Ltda ME. Do Legislativo também foram aprovados o Projeto de Lei nº  004/2021 (Vera Maria Gabardo), que denomina a Rua “01” do Loteamento Lagoa Dourada, no bairro Lagoa, de Rua Antônio Florindo Rossa e o Projeto de Resolução nº 001/2021 (Mesa Diretora), que autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no exercício financeiro de 2021, do Legislativo Municipal, a importância de até R$ 90.000,00.

Na palavra livre, o vereador Leomar Jacumasso desabafou em relação a situação do sistema de saúde de Irati, que entrou em colapso. O Presidente Helio de Mello discorreu sobre as recentes reuniões que trataram da implantação do Instituto Médico Legal em Irati. E o vereador João Henrique Sabag Duarte se despediu dos vereadores, agradecendo a receptividade na Casa, colocando-se a disposição de todos. O Vereador Nei Cabral assume o cargo na próxima semana.

Acompanhe a Sessão Ordinária na íntegra pelo site www.irati.pr.leg.br através do ícone “Sessões Gravadas”.