Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Decreto nº 001/2021 é lido e segue para votação em nova Sessão Extraordinária

Decreto nº 001/2021 é lido e segue para votação em nova Sessão Extraordinária

por RAFAELLA publicado 05/01/2021 14h45, última modificação 05/01/2021 14h45
Decreto nº 001/2021 é lido e segue para votação em nova Sessão Extraordinária

Os vereadores aprovaram por unanimidade de votos a composição da Comissão de Justiça, Redação e Legalidade

Atendendo à solicitação do Executivo Municipal, a Câmara realizou na manhã de hoje (5 de janeiro), a 1ª Sessão Extraordinária do 1º período para leitura do Decreto Legislativo nº 001/2021, que autoriza o prefeito municipal Jorge David Derbli Pinto a licenciar-se do cargo no período de 4 de janeiro a 2 de fevereiro de 2021.

Diante do Projeto de Decreto apresentado e da necessidade de manifestação da Comissão de Justiça, Redação e Legalidade sobre a matéria, realizou-se a eleição e posse da referida Comissão Permanente para o ano de 2021. Os vereadores apresentaram apenas uma chapa para composição da mesma, respeitando a proporcionalidade partidária, a qual foi aprovada por unanimidade de votos e ficou assim composta: Presidente – José Renato Kffuri (PSDB); Relator – Alcides Cezar Pinto (PSD) e Membro - Ailton Laroca (PV).

Com os membros da Comissão de Justiça, Redação e Legalidade já empossados, o Decreto segue agora para análise dos mesmos, os quais emitirão parecer. A eleição e posse das demais Comissões Permanentes da Casa (Finanças, Tributos e Orçamento; Educação, Saúde e Assistência Social e Obras, Patrimônio e Serviços Públicos) ocorrerá na primeira Sessão Ordinária a ser realizada no dia 2 de fevereiro.

O Presidente Helio de Mello convocou os vereadores para realização da 2ª Sessão Extraordinária do 1º Período que acontecerá nesta quarta-feira (6 de janeiro), às 11 horas para votação do Decreto Legislativo. A Sessão poderá se acompanhada ao vivo através do ícone “Sessão ao Vivo”.