Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara vistoria obra da Capela Mortuária do bairro Lagoa

Câmara vistoria obra da Capela Mortuária do bairro Lagoa

por RAFAELLA publicado 11/01/2022 16h41, última modificação 11/01/2022 16h41
Câmara vistoria obra da Capela Mortuária do bairro Lagoa

Morador do bairro Anderson, equipe da Prefeitura e o Presidente Helio de Mello

Na manhã de hoje (11), o Presidente Helio de Mello realizou uma visita técnica junto com a Secretária de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo, Jéssica Custódio, na obra da nova Capela Mortuária do bairro Lagoa. A execução desta obra só foi possível após inúmeras reuniões com representantes do bairro.

No ano de 2018, a Prefeitura encaminhou o Projeto de Lei nº 142 à Câmara, que autorizou o Executivo a realizar uma permuta com o Sr. Daniel Rebesco, para que pudesse realizar a construção da Capela no bairro. Na época, o projeto foi aprovado por unanimidade de votos pelo Legislativo. Conforme o Presidente Helio, para que esta obra se concretizasse de fato, a comunidade articulou por meio de uma indicação de sua autoria, sugerindo os trâmites legais.

Esta obra, que será entregue em breve à comunidade, beneficiará os moradores com um espaço adequado para realização de velórios com uma estrutura apropriada e confortável às famílias. Durante a visita, o morador do bairro Anderson, que também acompanhou as vistorias sugeriu ao Presidente uma lista de utensílios como cama, mesa, fogão, cadeiras, etc itens básicos que serão necessários para que a Capela possa atender adequadamente a comunidade.

Mesmo sem a realização das sessões ordinárias, o trabalho da Câmara não para e muitos vereadores têm aproveitado para intensificar a fiscalização de obras e serviços públicos e ouvir as demandas da população.