Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara solicita melhorias nos bairros de Irati

Câmara solicita melhorias nos bairros de Irati

por RAFAELLA publicado 16/09/2020 15h40, última modificação 16/09/2020 15h40
Câmara solicita melhorias nos bairros de Irati

Rua Gralha Azul - Alto da Lagoa

Três Indicações foram apresentadas pelos Vereadores na Sessão Ordinária do dia 15 de setembro. Os pedidos, que partiram da própria comunidade, foram bastante comentados pelos parlamentares e aprovados por unanimidade de votos.

O 2º Secretário Alberto Schereda apresentou indicação solicitando a realização de serviços de patrolamento e cascalhamento nas ruas do Bairro Vila Raquel. Tal medida se faz necessária para melhorar a trafegabilidade de veículos e pedestres. O Vereador também indicou a implantação de uma travessia elevada na Rua Caetano Zarpelon (próximo ao nº 541), no bairro Rio Bonito. O redutor de velocidade, de acordo com Schereda, trará maior segurança aos usuários da referida via e proximidades.

Já o vereador Roni Surek apresentou indicação sugerindo a realização de serviços de melhorias e recuperação nas vias: Rua João de Barro e Rua Gralha Azul, ambas no Alto da Lagoa; Rua Maria Alves da Luz, localizada no bairro Lagoa e Rua Iapó, situada no Loteamento João Paulo II. As referidas vias públicas, segundo ele, encontram-se mal conservadas, causando preocupação e transtorno aos condutores e moradores.

Os pedidos, aprovados por unanimidade de votos, foram encaminhados ao Executivo que deverá tomar as providências cabíveis.