Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara solicita ao Executivo manutenção de vias urbanas

Câmara solicita ao Executivo manutenção de vias urbanas

por RAFAELLA publicado 06/10/2021 11h21, última modificação 06/10/2021 11h21
Câmara solicita ao Executivo manutenção de vias urbanas

As indicações foram aprovadas por unanimidade de votos

Durante a Sessão Ordinária do dia 05 de outubro, os vereadores apresentaram cinco indicações ao Executivo. Os pedidos que atendem os anseios da comunidade foram aprovados por unanimidade de votos. Neste ano de 2021, os vereadores já encaminharam à Prefeitura 11 requerimentos e 299 indicações.

ALCIDES CEZAR PINTO

O vereador Alcides Cezar Pinto apresentou indicação solicitando a realização de melhorias no estacionamento do Parque Aquático de Irati, o qual encontra-se bastante deteriorado por falta de manutenção. Indicou também a pintura da faixa de pedestres próximo a Loja Panka Materiais de Construção. “Neste local há um grande fluxo de veículos, tornando a via perigosa. Tal pintura trará mais segurança aos pedestres”.

Alcides sugeriu ainda que seja recolocada a ponte que existia atrás do Pátio de Máquinas da Prefeitura, entre as Ruas Pacífico Borges e José Floriani, além de melhorias e recape asfáltico nas Ruas Ubirajara de Campos, Teixeira Soares, Vitório Wojik e demais ruas do bairro Rio Bonito que estão bastante danificadas. “Várias vias deste bairro encontram-se em péssimas condições de trafegabilidade”, justificou o parlamentar.

VERA GABARDO

A vereadora Vera Maria Gabardo apresentou indicação solicitando melhorias na Rua Minas Gerais e na Rua Mato Grosso, ambas situadas na Vila São João, a fim de oferecer mais segurança no deslocamento de quem reside e transita pelo local.

Os pedidos foram reforçados pelos vereadores durante a discussão do Expediente. Aprovadas por unanimidade de votos, as solicitações foram encaminhadas ao Executivo, que deverá tomar as providências cabíveis.