Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara participa da entrega de uniformes escolares em três escolas municipais

Câmara participa da entrega de uniformes escolares em três escolas municipais

por RAFAELLA publicado 18/02/2020 19h07, última modificação 18/02/2020 19h07
Câmara participa da entrega de uniformes escolares em três escolas municipais

Entrega de uniformes escolares na Escola Tancredo Martins

Na tarde desta terça-feira (18), o Presidente da Câmara – Nei Cabral e o 2º Secretário Alberto Schereda estiveram nas Escolas Municipais Tancredo Martins, Padre Wenceslau e Ana Amaral Gruber participando junto com o prefeito Jorge Derbli e a secretária de educação, Rita Almeida, da entrega de uniformes escolares aos alunos. Serão beneficiados cerca de seis mil alunos em 27 escolas, 13 CMEIs, além de alunos adultos do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

O kit é composto por duas camisetas, três meias, um par de tênis, uma calça e uma jaqueta. Para aquisição dos uniformes foram investidos cerca de R$ 860 com recursos do município.

Em 2019, o Presidente Nei assumiu interinamente a Prefeitura no período de 11 a 25 de novembro e teve a satisfação de autorizar este investimento para aquisição dos uniformes. “Um recurso muito bem investido. Parabéns ao prefeito e a secretária pelo trabalho. A educação é um bem infinito, capaz de mudar a história do país”, parabenizou.