Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública de prestação de contas da Prefeitura será nesta quinta (28)

Audiência Pública de prestação de contas da Prefeitura será nesta quinta (28)

por RAFAELLA publicado 25/09/2023 13h52, última modificação 25/09/2023 13h52

   Na próxima quinta-feira (28 de setembro), às 10 horas, a Prefeitura vai realizar na Câmara Municipal Audiência Pública, prevista no art. 54 da Lei Complementar n° 101/100 (Lei de Responsabilidade Fiscal), onde serão apresentados à população os relatórios contábeis do Executivo. Também haverá uma apresentação da LOA – Lei Orçamentária Anual 2024. Os membros da Comissão de Finanças, Tributos e Orçamento e demais vereadores deverão estar presentes, além de representantes do departamento financeiro da Prefeitura e o Secretário Municipal de Saúde, que fará uma prestação de contas detalhada da pasta.

   A Audiência Pública refere-se à prestação de contas do 2º quadrimestre deste ano, meses de maio, junho, julho e agosto. A população está convidada a participar da apresentação dos gastos e receitas que passaram pelas contas do município. A Audiência será transmitida pelo site da Câmara www.irati.pr.leg.br por meio do ícone “Sessão ao Vivo”.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

 

NAVEGUE AQUI

     HOLERITE ELETRÔNICO