Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atendendo a população, Câmara recomenda construção de ponto de ônibus, ampliação do horário de testes da Covid e melhorias em estradas do interior

por RAFAELLA publicado 24/08/2022 09h28, última modificação 24/08/2022 09h28

As indicações foram aprovadas por unanimidade de votos

Durante a Sessão Ordinária do dia 24 de agosto, os vereadores apresentaram quatro indicações ao Executivo. Os pedidos oriundos da população foram aprovados por unanimidade de votos. Neste ano de 2022, os vereadores encaminharam à Prefeitura até o momento 175 indicações e oito requerimentos.

JORGE LUIZ ZEN

O vereador Jorge Luiz Zen apresentou indicação solicitando ao Executivo que o setor competente construa, com urgência, um ponto de ônibus na Avenida das Torres, em frente à Escola Municipal Mercedes Braga, no Bairro Alto da Lagoa. A melhoria, conforme Jorge, se faz necessária diante do pedido de pais de alunos que utilizam o transporte escolar, sendo que mais de 20 crianças fazem uso do mesmo e, em dias chuvosos ou de frio, os estudantes têm ficado expostos no tempo, trazendo preocupação aos responsáveis.

TERESINHA MIRANDA VERES

A vereadora Teresinha Miranda Veres sugeriu a ampliação do horário de realização dos testes de Covid nas unidades de saúde, a fim de evitar a circulação de pessoas com suspeita da doença e, consequentemente, o número de infectados.

ALCIDES CEZAR PINTO

Alcides Cezar Pinto pediu atenção e providências para a calçada que foi construída recentemente na Rua Dr. Armando Van Der Laars, próximo do Posto Integração e da Tapeçaria do Miro, a qual está desmoronando, demonstrando um descaso com o dinheiro público. Também recomendou melhorias nas estradas da comunidade de Vista Alegre, que se encontram em péssimo estado de conservação.

As indicações apresentadas foram aprovadas por unanimidade de votos e encaminhadas ao Executivo, que deverá tomar as providências cabíveis.

(Acompanhe as discussões do Expediente no ícone Sessões Gravadas).

(Assessoria Câmara Municipal de Irati