Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Após licença de 45 dias, Vereador Nei Cabral retorna à Câmara

Após licença de 45 dias, Vereador Nei Cabral retorna à Câmara

por RAFAELLA publicado 26/05/2021 13h46, última modificação 26/05/2021 13h46
Após licença de 45 dias, Vereador Nei Cabral retorna à Câmara

Vereador Nei Cabral

Na Sessão Ordinária de ontem (25 de maio), o Vereador Nei Cabral reassumiu o cargo de vereador na Casa. Nei ficou afastado para tratamento de saúde pelo prazo de 45 dias entre 06 de abril a 20 de maio deste ano. Durante este período, o suplente do PV - João Henrique Sabag Duarte assumiu a vaga.

O Presidente Helio de Mello deu boas-vindas ao vereador que, segundo ele, retorna à casa para ocupar o seu lugar conquistado através de trabalho e confiança do povo. Para Nei é uma satisfação reassumir o cargo. “Estou muito feliz por estar aqui novamente cumprindo com o meu papel de representar o nosso povo. Agradeço a Deus, à minha família e aos amigos por todo o apoio recebido”.

Cabral contou que durante a sua licença, mesmo com algumas limitações devido ao tratamento de saúde, continuou trabalhando ativamente pela comunidade. “O trabalho não pode parar, ainda mais neste momento difícil que estamos enfrentando com a pandemia. Precisamos unir forças para ajudar as famílias, ouvindo os cidadãos e cobrando para que seus pedidos e reclamações sejam atendidos. Estou aqui novamente e não tenho outra forma de agradecer senão continuar fazendo o meu papel com dedicação e amor pela minha cidade”, concluiu.