Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alunos do Colégio Estadual do Rio do Couro prestigiam Sessão Ordinária

Alunos do Colégio Estadual do Rio do Couro prestigiam Sessão Ordinária

por RAFAELLA publicado 26/10/2022 14h12, última modificação 26/10/2022 14h12
Alunos do Colégio Estadual do Rio do Couro prestigiam Sessão Ordinária

Vereadores e estudantes

A Sessão Ordinária do dia 25 de outubro, foi acompanhada pelos alunos do 3º Ano do Ensino Médio do Colégio Estadual do Rio do Couro, que prestigiaram os trabalhos dos vereadores junto com a Professora Bruna Petranski e a Diretora Sônia Cristina de Mello Maneira.

O Presidente Helio de Mello, que também é professor dos alunos no Colégio do Rio do Couro afirmou: “Percebemos a importância da formação da consciência política nos jovens, ensinando desde cedo conceitos da política e de como ela funciona na sociedade, focando sempre na formação de cidadãos íntegros e responsáveis. Esta participação desde cedo faz rejuvenescer ‘o fazer política’. Precisamos dar voz e espaço para os jovens, estimulando o engajamento das novas gerações, trazendo boas ideias e modernidade às políticas públicas”.