Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A convite do Executivo, Vereador José Renato Kffuri deverá assumir Secretaria de Saúde do Município

por RAFAELLA publicado 05/05/2022 09h52, última modificação 05/05/2022 09h52

Vereador José Renato Kffuri

Na Sessão Ordinária do dia 3 de maio, o vereador José Renato Kffuri usou a palavra-livre para contar à população que recebeu um convite do prefeito Jorge Derbli, por meio do ofício 035/2022, para compor o quadro de secretários Municipais do Poder Executivo.

Kffuri agradeceu o convite. “Estou muito feliz e gostaria de agradecer publicamente ao prefeito pela confiança em mim depositada. Agradeço também à população que sempre acreditou no meu trabalho, aos votos recebidos na última eleição e afirmo que honrei dentro desta Casa de Leis cada voto. Não estou renunciando ao mandato, estarei em licença para ajudar o prefeito na Secretaria Municipal de Saúde”, afirmou.

O vereador destacou também a sua trajetória de 37 anos na saúde. “Como servidor público estadual desempenhei atividades na 4ª Regional, no Consórcio Intermunicipal e na Secretaria de Saúde tendo nesta, trabalhado ativamente no setor de consultas especializadas”, relatou. Nato disse que agora seu objetivo a frente da pasta de Saúde é ficar próximo da população e dos funcionários. “Pretendo estar presente nos diversos setores da secretaria, unidades de saúde e pronto atendimento acompanhando as demandas e necessidades dos usuários e servidores. Dificuldades sei que terei, mas acredito que com o apoio de toda a equipe, conseguiremos superá-las buscando sempre a melhoria e a humanização no atendimento aos munícipes”, enfatizou.

Bastante emocionado, Kffuri também leu uma carta da sua esposa o motivando nesta nova missão, fruto da sua dedicação para as pessoas “povo”. Os vereadores parabenizaram o vereador pela trajetória e desejaram boa sorte nesta nova empreitada na Secretaria de Saúde, colocando a Casa de Leis a disposição.

Com a saída do vereador José Renato, o Presidente Helio de Mello convocará o 1º Suplente do PSDB – Jorge Zen para assumir a vaga.