Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 1ª Votação - Vereadores aprovam projeto que institui o Programa “Porteira Adentro"

por RAFAELLA publicado 27/04/2023 09h21, última modificação 27/04/2023 09h21

Os projetos de lei foram aprovados por unanimidade de votos

Foi realizada na noite do dia 25 de abril, a 11ª Sessão Ordinária do 1º Período do 3º Ano da 27ª Legislatura. Durante o Expediente, oito indicações foram apresentadas. A Tribuna Popular foi utilizada pela Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CIS Amcespar, Cleonice Schuk, que discorreu sobre os atendimentos especializados de consultas, exames e procedimentos e a situação dos pacientes oncológicos.

Na Ordem do Dia, foi aprovada em única votação, a Moção de Aplausos nº 003/2023 que, por meio dos Vereadores José Ronaldo Ferreira, Dr. João Henrique Duarte, Alcides Cezar Pinto e Vera Maria Gabardo, concede Moção de Aplausos ao Grupo de Teatro São Francisco de Assis.

Em primeira votação, foram aprovados os Projetos de Lei do Executivo nº 006/2023, que institui o Programa “Porteira Adentro", de fomento e incentivo ao produtor rural; nº 018/2023, que autoriza o Executivo a efetuar abertura de crédito adicional especial no Orçamento do Município de Irati, para o exercício de 2023 e o nº 019/2023, que autoriza o Executivo a contratar Operações de Crédito com a Agência de Fomento do Paraná S.A. Também foi lida a Moção de Aplausos nº 003/2023.

Acompanhe a Sessão Ordinária na íntegra no ícone “Sessões Gravadas”.