Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores comemoram conquistas nas áreas de saúde e segurança do município

Vereadores comemoram conquistas nas áreas de saúde e segurança do município

por rafamaier — publicado 03/04/2017 15h15, última modificação 05/10/2018 15h48
Vereadores comemoram conquistas nas áreas de saúde e segurança do município

Presidente da Câmara, Vereadores, Representante da Santa Casa, Prefeito, Secretário Estadual da Justiça e Secretário de Saúde de Irati, durante a entrega oficial do novo Pronto Atendimento da Santa Casa

A manhã do dia 31 de março foi bastante movimentada em Irati, marcada por conquistas nas áreas de saúde e segurança. Duas viaturas novas foram entregues pelo Governo do Estado à 8ª Cia da Polícia Militar de Irati e aconteceu também a entrega oficial do novo Pronto Atendimento da Santa Casa, juntamente com a entrega de uma ambulância de suporte avançado para a Prefeitura. Nos eventos estiveram representando a Câmara, o Presidente Helio de Mello e os vereadores  Edson Luís Elias, Marcelo Rodrigues, José Bodnar e Roni Surek.

A entrega das viaturas ocorreu na Rua Dr. Munhoz da Rocha, através do Deputado Estadual e Secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Artagão de Mattos Leão Júnior e o Deputado Federal e atual chefe da Casa Civil do Estado, Valdir Rossoni. Os vereadores agradeceram ao Governo do Estado. “Estas viaturas vão colaborar para um maior reforço no patrulhamento preventivo, visando um combate mais efetivo à criminalidade no município”, afirmaram os parlamentares.

Antes de seguirem para a Santa Casa de Irai, os vereadores ainda receberam nas dependências da Câmara, o deputado Artagão, onde discutiram e elencaram algumas dificuldades e necessidades para Irati. Foi um bate-papo bastante produtivo em prol da coletividade.

Já na Santa Casa de Irati, junto com a Irmandade, prefeito, deputados e o Secretário Estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, os vereadores participaram da inauguração do novo Pronto Socorro, que vem ampliar e qualificar ainda mais o atendimento na região Centro-Sul do Estado. Durante o evento, o prefeito agradeceu ao Helio, em nome dos demais vereadores, a aprovação unânime da subvenção repassada à Santa Casa de Irati e a harmonia e a parceria com que vêm trabalhando junto do executivo pela cidade.

A Câmara de Vereadores agradeceu imensamente ao Governo do Estado, aos secretários estaduais Michelle Caputo Neto, ao Artagão de Mattos Leão, Valdir Rossoni, prefeito, e demais deputados presentes. “Conquistas nas áreas de saúde e segurança representam mais qualidade de vida para os nossos munícipes”, agradeceu o Presidente da Câmara, Helio de Mello, em nome do Legislativo.