Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Observatório Social e CGU vão realizar Curso de Capacitação para Vereadores em Irati

por irt — publicado 11/06/2015 14h09, última modificação 05/10/2018 15h43

Na próxima semana, na terça-feira (16), o Observatório Social de Irati e a Controladoria Geral da União – CGU, com o apoio da Câmara Municipal de Irati, vão realizar no Plenário, das 9 às 17 horas, o 1º Curso de Capacitação de Vereadores da região: “O vereador e a Fiscalização dos Recursos Públicos Municipais”.

O evento será realizado com o objetivo de fornecer subsídios para o efetivo exercício da função fiscalizatória por parte dos membros do poder Legislativo Municipal, com vistas à melhor aplicação dos recursos públicos. Deverão participar das atividades vereadores em exercício, suplentes de vereadores, lideranças políticas e comunitárias, agentes públicos e membros da sociedade civil de Irati e dos municípios da região Centro-Sul do Estado.

A iniciativa para realização do curso partiu dos membros do Observatório Social, devido o momento em que o país vive de transformação geral, de modo a exigir a especialização dos profissionais, em todos os segmentos que compõem o dia-a-dia da sociedade brasileira. O curso é gratuito e será ministrado pela CGU.

(Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Irati)