Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislatura 2017 / 2020 - 1ª Sessão Ordinária será realizada no dia 6 de fevereiro

por gerson — publicado 18/01/2017 11h15, última modificação 05/10/2018 15h47

A Mesa Diretora e os Vereadores já estão trabalhando normalmente para o início das atividades legislativas, apesar da Câmara ainda estar em recesso parlamentar.

A primeira Sessão Ordinária do ano da 26ª Legislatura será realizada no dia 6 de fevereiro, às 19 horas (horário regimental). Será uma Sessão de abertura dos trabalhos legislativos, onde deverá ocorrer também, de acordo com a Lei Orgânica e o Regimento Interno da Casa, a eleição das Comissões Permanentes para o ano de 2017.

Serão eleitos e empossados os membros da Comissão de Justiça e Redação; Comissão de Finanças e Orçamento; Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social e Comissão de Obras, Agricultura e Serviços Públicos.