Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LDO - 2019 é discutida em Audiência Pública

LDO - 2019 é discutida em Audiência Pública

por rafamaier — publicado 24/04/2018 14h34, última modificação 05/10/2018 15h53
Um nova Audiência será realizada na quinta-feira (26), às 13 horas

Na tarde desta terça-feira (24), a Prefeitura realizou na Câmara Municipal, Audiência Pública prevista na Lei Complementar nº 101/00 (Lei de Responsabilidade Fiscal), para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2019. Estiveram presentes o Secretário Municipal de Finanças, Valmir Emiliano e demais representantes do Executivo e o Secretário da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Rogério Luís Kuhn.

A LDO compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, além de orientar a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual). Um nova Audiência será realizada na quinta-feira (26), às 13 horas para discussão do tema.

A participação do cidadão contribui significativamente com a identificação das áreas e ações prioritárias na comunidade em que ele vive. Além disso, as sugestões de iniciativa popular, podem gerar ações que beneficiem a população como um todo.

A Audiência realizada nesta terça (24) encontra-se disponível no site da Câmara www.irati.leg.br através do ícone “Sessões Gravadas”.