Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara participa do lançamento do Projeto Acolhimento Solidário na Cidade da Criança

Câmara participa do lançamento do Projeto Acolhimento Solidário na Cidade da Criança

por rafamaier — publicado 03/04/2017 14h09, última modificação 05/10/2018 15h48
Câmara participa do lançamento do Projeto Acolhimento Solidário na Cidade da Criança

Vereadores, empresárias e artesãs durante visita na Cidade da Criança

    No dia 30 de março, a Câmara Municipal de Irati esteve representada pelos vereadores Roni Surek, Marcelo Rodrigues e Edson Luís Elias no lançamento oficial do Projeto Acolhimento Solidário na Cidade da Criança (Associação Santos Inocentes). Um projeto desenvolvido pelo Banco do Brasil, Prefeitura, Aciai e entidades parceiras.

    O coordenador do projeto, Orlando Azevedo destacou a iniciativa, que é um braço social do Banco do Brasil. “O foco é buscar o desenvolvimento corporal, social e de integração entre os alunos, dentro de cada modalidade trabalhada. Com a ajuda de todos os colaboradores estamos confiantes no sucesso do mesmo”, afirmou Azevedo.

     Para o Presidente da Cidade da criança, Renato Pachude, ações como estas vem sendo desenvolvidas há dez anos, atendendo até 50 crianças. “Agora com a colaboração do Banco do Brasil e entidades, vamos ampliar o atendimento para até 120 crianças”, destacou Pachude.

    Os vereadores comemoraram mais essa conquista para a Associação Santos Inocentes. “Parabéns a todos os envolvidos neste importante projeto, que envolve as crianças e seus familiares, oferecendo ações nas áreas esportiva, cultural e social”, enfatizaram os parlamentares comunicando também, que recentemente foi aprovado por unanimidade de votos na Câmara um Projeto de Subvenção para a entidade, que irá ajudar a custear todas as despesas da instituição até o final do ano. “É sempre uma honra votar projetos como estes, que fazem a diferença na vida de cada criança”, afirmaram os vereadores

    Na oportunidade, os legisladores também visitaram as dependências desta importante entidade, que no mês de maio completará 25 anos de história, sendo referência no atendimento de crianças e adolescentes. “Estamos orgulhosos de ver a Cidade da Criança no caminho do progresso e é muito bom saber que existem muitas pessoas e empresas auxiliando este trabalho. Isso demonstra a nobreza do nosso povo e dos nossos empresários que fazem a cidade caminhar”, agradeceram os vereadores em nome da Câmara.     

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

NAVEGUE AQUI

     HOLERITE ELETRÔNICO