Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2º Quadrimestre - Relatórios contábeis da Prefeitura serão apresentados em Audiência Pública

2º Quadrimestre - Relatórios contábeis da Prefeitura serão apresentados em Audiência Pública

por irt — publicado 28/09/2016 13h15, última modificação 05/10/2018 15h47

     Na próxima sexta-feira (30), às 19 horas, será realizada na Câmara Municipal de Irati, Audiência Pública, prevista no art. 54 da Lei Complementar n°101/100 (Lei de Responsabilidade Fiscal), onde serão apresentados à população relatórios contábeis do Executivo. Além de representantes do departamento financeiro da Prefeitura, deverão estar presentes também a Secretária Municipal de Saúde do município e membros da Comissão de Orçamento e Finanças do Legislativo.

    A Audiência Pública refere-se ao 2º Quadrimestre 2016. Toda a população está convidada a participar da apresentação dos gastos e receitas que passaram pelas contas do município no período de maio, junho, julho e agosto deste ano.

    A participação popular é um importante instrumento democrático e permite que o cidadão debata e defina os destinos da sua cidade, estimulando o exercício da cidadania.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

 

NAVEGUE AQUI

     HOLERITE ELETRÔNICO