Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Mirins entregam pessoalmente pedidos ao Prefeito Municipal

Vereadores Mirins entregam pessoalmente pedidos ao Prefeito Municipal

por Administrador publicado 07/10/2015 13h14, última modificação 07/10/2015 13h14
Vereadores Mirins entregam pessoalmente pedidos ao Prefeito Municipal

Vereadores Mirins, Suplentes e o Prefeito Odilon

      No dia 2 de outubro, os Vereadores Mirins e Suplentes, acompanhados de suas professoras e coordenadoras, além da Secretária de Educação, Claudia Zanlorenzi, entregaram pessoalmente no Gabinete do Prefeito Odilon Burgath, os requerimentos realizados em nome da comunidade escolar e da população. As solicitações foram, em sua maioria, para melhorias nos bairros e na estrutura das escolas.

        Ao receber os Vereadores, o prefeito comentou os pedidos apresentados, e se comprometeu em cumprir cada um dentro das possibilidades, repassando informações das ações e dificuldades da administração. Dentre os diversos pedidos, o prefeito elogiou a postura dos Mirins, que muito bem vêm representando as escolas e a comunidade em geral.

         Além das solicitações para melhorias na infraestrutura dos bairros e das escolas, percebeu-se a prática da cidadania dos Mirins em prol do meio ambiente, com destaque para os Projetos: “Defesa e Proteção Animal da Cidade de Irati”, visando o equilíbrio ambiental e o convívio harmonioso dos munícipes com os animais; o Projeto de “Coletores de Água das Chuvas, na Rede Municipal de Educação”, para uso de água nos jardins das Escolas, amenizando o desperdício desse bem natural e o pedido para criação de bosques públicos ou praças arborizadas, a fim de proteger e preservar os rios, além de servirem como espaços de lazer para a população.

       A Câmara Mirim, além de estimular a formação de cidadãos responsáveis, éticos e politicamente atuantes, forma cidadãos conscientes de seus direitos e deveres, com conhecimentos através da troca de ideias e experiências. O Presidente Vilson Menon em nome dos Vereadores cumprimentou os Mirins pelas propostas e mais uma vez destacou a importância do projeto, que forma cada vez mais cidadãos conscientes.

       A 2ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim aconteceu nesta quarta-feira (7), onde novas solicitações foram apresentadas ao Executivo Municipal.

 

(Assessoria Câmara Municipal)

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

NAVEGUE AQUI