Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores e Servidores participam de Ato Cívico em frente à Câmara Municipal

Vereadores e Servidores participam de Ato Cívico em frente à Câmara Municipal

por rafamaier — publicado 03/07/2017 14h05, última modificação 05/10/2018 15h49
Vereadores e Servidores participam de Ato Cívico em frente à Câmara Municipal

Comandante Jorge Augusto Ramos, Presidente Helio e Mário Ferreira durante o hasteamento das bandeiras

Na manhã desta segunda-feira (03), em ato cívico, os vereadores e servidores do Legislativo juntamente com o Corpo de Bombeiros de Irati realizaram o hasteamento das bandeiras no Mastro em frente à Câmara Municipal. Participou também da solenidade o membro do Rotary Club de Irati e Presidente da Comissão da Santa, Mário Ferreira Martins.

O presidente Helio de Mello agradeceu aos vereadores e servidores pela participação neste importante ato. “Um momento de reflexão sobre o valor da pátria e os sentimentos de brasilidade e liberdade, pois somente a história pode conceder ao seu povo a consciência de si mesmo”, afirmou Mello destacando a valorização dos símbolos nacionais que representam a luta pela justiça social, o amor à pátria e a cidadania.

O Comandante do Corpo de Bombeiros, Jorge Augusto Ramos elogiou a postura desta Casa de Leis salientando a importância do Legislativo junto à população, que tem desempenhado um reconhecido trabalho principalmente nas áreas da saúde e educação, exercendo sua principal função de fiscalizar com rigor e espírito público, sendo a mais importante instituição democrática.

O Presidente afirmou que as bandeiras permanecerão hasteadas em frente à Casa representando o amor à Pátria e o compromisso do Legislativo com a população iratiense.