Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Relatórios Contábeis do Executivo serão apresentados em Audiência Pública

Relatórios Contábeis do Executivo serão apresentados em Audiência Pública

por rafamaier — publicado 20/02/2017 13h40, última modificação 05/10/2018 15h48

    Na próxima quinta-feira (23), às 19 horas, será realizada na Câmara Municipal Audiência Pública, prevista no art. 54 da Lei Complementar n° 101/100 (Lei de Responsabilidade Fiscal), onde serão apresentados à população os relatórios contábeis do Executivo. Os membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara e demais vereadores deverão estar presentes, além de representantes do departamento financeiro da Prefeitura e o Secretário Municipal de Saúde, que apresentará a prestação de contas detalhada de ações da pasta.

   A Audiência Pública refere-se ao 3º Quadrimestre 2016. Toda a população está convidada a participar da apresentação dos gastos e receitas que passaram pelas contas do município no período de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano anterior.

   A participação popular é um importante instrumento democrático e permite que o cidadão debata e defina os destinos da sua cidade, estimulando o exercício da cidadania.

(Assessoria Câmara Municipal de Irati)

 

NAVEGUE AQUI

     HOLERITE ELETRÔNICO