Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Plano Diretor Municipal - Última Audiência Pública será realizada dia 25

Plano Diretor Municipal - Última Audiência Pública será realizada dia 25

por irt — publicado 21/10/2016 13h11, última modificação 05/10/2018 15h47

Na próxima terça-feira (25), às 18h30 será realizada na Câmara Municipal, a 4ª Audiência Pública do Plano Diretor Municipal, que terá como tema: “Projetos de Leis, Planos de Investimentos e Sistema de Gestão” a serem implantados em Irati.

A Audiência Pública tem por objetivo a aprovação final do Plano Diretor. Após a conclusão das revisões e desta última audiência pública, o plano será enviado à Câmara Municipal, que terá a incumbência de apreciação e aprovação.

Todas as mudanças basearam-se em discussões técnicas em audiências públicas. De acordo com a equipe da Prefeitura, algumas leis do Plano Diretor foram formatadas pelo setor de documentação. Uma equipe técnica da administração, auxiliou a revisão e elaboração do Plano, além disso, há uma comissão de acompanhamento formada por membros da Prefeitura e representantes de vários segmentos governamentais e sociedade civil organizada.

O Plano Diretor Municipal está disponível no site da Prefeitura Municipal de Irati, para análise e sugestões de toda a população. A participação popular durante esta última audiência é de extrema importância, permitindo que o cidadão debata e defina os destinos da sua cidade.