Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo presta homenagem ao ex-vereador mirim Caio Rodrigues dos Santos

Legislativo presta homenagem ao ex-vereador mirim Caio Rodrigues dos Santos

por Rafaella Maier publicado 22/09/2017 14h05, última modificação 22/09/2017 16h52
Legislativo presta homenagem ao ex-vereador mirim Caio Rodrigues dos Santos

Ex-vereador mirim, Caio Rodrigues dos Santos

Em reconhecimento à participação e envolvimento no Programa Câmara Mirim, a Câmara Municipal de Irati presta homenagem ao ex-vereador mirim, Caio Rodrigues dos Santos, que faleceu na tarde desta quinta-feira (21), aos 13 anos de idade, vítima de uma fatalidade. Caio foi eleito vereador mirim na legislatura 2014 pela Escola Municipal Antonina Fillus Panka.

Os vereadores da Câmara Municipal de Irati manifestam condolências aos familiares e amigos de Caio pelo desempenho no programa e bons exemplos prestados à comunidade como vereador mirim, crendo que Deus lhe reservou uma eternidade de paz e conforto.