Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estudantes da PUC realizam visita técnica em Irati

Estudantes da PUC realizam visita técnica em Irati

por Administrador publicado 30/09/2016 14h20, última modificação 30/09/2016 14h18
Estudantes da PUC realizam visita técnica em Irati

Cerca de 80 alunos participaram da visita

Nesta quinta-feira (29), aproximadamente 80 alunos do 7º período do curso de Arquitetura e Urbanismo da PUC-PR, estiveram em Irati realizando visita técnica. Na oportunidade, os estudantes entrevistaram a população nas ruas da cidade, lideranças, técnicos municipais e autoridades locais.

Na Câmara Municipal, os alunos participaram de uma breve apresentação e discussões acerca do Plano Diretor Municipal o qual, inclusive, está passando por readequações e atualizações junto a população.

De acordo com os alunos, estas visitas técnicas estão ocorrendo em diversas cidades do Estado e integram disciplinas do curso de arquitetura.