Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão Processante ouve vereador denunciado

Comissão Processante ouve vereador denunciado

por Rafaella Maier publicado 24/08/2017 14h16, última modificação 24/08/2017 14h16
Comissão Processante ouve vereador denunciado

Nos próximos dias, a Comissão deverá notificar o denunciado para que apresente suas alegações finais.

A Comissão Processante em andamento na Câmara Municipal, composta pelos vereadores Zequinha Bodnar (Presidente), Edson Elias (Relator) e Valdenei Cabral da Silva (Membro), que apura denúncia de eventual prática de incompatibilidade pelo vereador Wilson Karas, após ter ouvido as cinco testemunhas no dia 10 de agosto, realizou a oitiva do vereador denunciado Wilson Karas, na tarde do dia 23.

Nos próximos dias, a Comissão deverá notificar o denunciado para que apresente suas alegações finais, e na sequência deverá emitir seu parecer, no prazo de 20 dias, concluindo pela procedência ou improcedência da denúncia, solicitando ao Presidente da Câmara a convocação de Sessão de Julgamento.

Segundo os membros da Comissão Processante, todos os trabalhos vêm sendo realizados de forma ética e transparente, com a finalidade de esclarecer os fatos e tomar uma decisão justa e acertada.