Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão Processante ouve testemunhas do caso Wilson Karas

Comissão Processante ouve testemunhas do caso Wilson Karas

por Rafaella Maier publicado 10/08/2017 15h52, última modificação 10/08/2017 15h52
Comissão Processante ouve testemunhas do caso Wilson Karas

Comissão Processante durante as oitivas das testemunhas

Após decisão do Tribunal de Justiça, a Comissão Processante composta pelos vereadores Zequinha Bodnar (Presidente), Edson Elias (Relator) e Valdenei Cabral (Membro), que apura denúncia de eventual prática de incompatibilidade pelo vereador Wilson Karas, retomou seus trabalhos. As cinco testemunhas arroladas pela defesa do Vereador denunciado foram regularmente intimadas e ouvidas na tarde desta quinta-feira (10).

O próximo passo, conforme disposto na Resolução nº 001/2015, é ouvir o Vereador denunciado. Ao final dos trabalhos, a Comissão emitirá seu parecer, concluindo pela procedência ou improcedência da Denúncia e solicitará ao Presidente da Câmara a convocação de Sessão de Julgamento.

Segundo o Presidente da Comissão Processante, José Bodnar, os trabalhos estão sendo realizados de forma ética e transparente, com o objetivo de esclarecer os fatos perante a população, assegurando ao Vereador investigado a garantia constitucional da ampla defesa e do contraditório.